quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TERNURA



Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ISSO É AMAR

DEIXAR QUE O MOMENTO NOS ENVOLVA....
SEM NADA PEDIR
AS VEZES SEM NADA FALAR
DEIXAR QUE O TOQUE SEJA A UNICA LINGUA. DE ENTENDIMENTO DO CORAÇÃO
DEIXAR QUE A VIDA SEJA LEVE SEJA FLUENTE E QUE  INSPIRE A ALMA E O CORPO
DEIXAR QUE O SONHO SEJA ALGO INESQUECÍVEL
SEJA SUBLIME
SEJA MAIS QUE SÓ UM SONHO...
ISSO É AMAR

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

desejo

Teu corpo é minha morada
lugar onde me perco em desejos e sonhos
Sinto sua respiração
Sinto teu toque
Teu desejo aumenta e o meu também.


Meu corpo é tua morada e meu coração
dispara enlouquecido ao toque de suas mãos.
Me sinto frágil mas protegida...
Te desejo e tu me desejas....
Delírio quero mais..


Você me olha e eu percebo o brilho
Não precisa falar só me olhes...
Queria poder estar contigo meu amor bandido.
Mas o destino quis assim
Eu te vejo de vez em quando escondido
e é tão bom
você me faz tão bem...
Quero mais desse amor louco
Desse desejo insano.....

terça-feira, 20 de setembro de 2011

viver

viver é bem mais que nascer
é bem mais que crescer
é bem mais que sonhar
é divino pensar
no quanto Deus é tão grandioso em nos criar

viver é mais que um milagre
é experimentar o que há de bom
e sofrer com o que há de ruim
é provar cada momento de um jeito bom
é desperdiçar alguns momentos de um jeito ruim...
viver é assim...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

viva o hoje

o hoje é o seu amanhã
tudo depende de como irá vivê-lo
amanhã poderemos não mais estar aqui...
agora é importante para o resto de uma vida
seja prudente
ame
respeite
tenha consciência
viva 
se alegre
se empenhe
elogie
ajude e não espere nada em troca
mas nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje....

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Agradeço a Deus por minhas filhas
meu orgulho e meu presente

Segredo

Assim tão inconciente
lembro você
seu rosto
seu beijo
te queria comigo
nao só por desejo nem só em palavras
te queria pra vida
te queria pra mim
te queria bem perto
louco
incerto
mas cheio de desejo
me olhando e me enleando num beijo
meu sonho
meu anjo
meu tudo
te  desejo
amar-te me da paz
me faz bem
estamos longe bem sei
mas aqui em meu peito guardo em segredo 
o que ninguém poderá saber
além de mim e você...