lembro você
seu rosto
seu beijo
te queria comigo
nao só por desejo nem só em palavras
te queria pra vida
te queria pra mim
te queria bem perto
louco
incerto
mas cheio de desejo
me olhando e me enleando num beijo
meu sonho
meu anjo
meu tudo
te desejo
amar-te me da paz
me faz bem
estamos longe bem sei
estamos longe bem sei
mas aqui em meu peito guardo em segredo
o que ninguém poderá saber
além de mim e você...
além de mim e você...
Nenhum comentário:
Postar um comentário