quinta-feira, 20 de outubro de 2011

desejo

Teu corpo é minha morada
lugar onde me perco em desejos e sonhos
Sinto sua respiração
Sinto teu toque
Teu desejo aumenta e o meu também.


Meu corpo é tua morada e meu coração
dispara enlouquecido ao toque de suas mãos.
Me sinto frágil mas protegida...
Te desejo e tu me desejas....
Delírio quero mais..


Você me olha e eu percebo o brilho
Não precisa falar só me olhes...
Queria poder estar contigo meu amor bandido.
Mas o destino quis assim
Eu te vejo de vez em quando escondido
e é tão bom
você me faz tão bem...
Quero mais desse amor louco
Desse desejo insano.....

terça-feira, 20 de setembro de 2011

viver

viver é bem mais que nascer
é bem mais que crescer
é bem mais que sonhar
é divino pensar
no quanto Deus é tão grandioso em nos criar

viver é mais que um milagre
é experimentar o que há de bom
e sofrer com o que há de ruim
é provar cada momento de um jeito bom
é desperdiçar alguns momentos de um jeito ruim...
viver é assim...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

viva o hoje

o hoje é o seu amanhã
tudo depende de como irá vivê-lo
amanhã poderemos não mais estar aqui...
agora é importante para o resto de uma vida
seja prudente
ame
respeite
tenha consciência
viva 
se alegre
se empenhe
elogie
ajude e não espere nada em troca
mas nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje....

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Agradeço a Deus por minhas filhas
meu orgulho e meu presente

Segredo

Assim tão inconciente
lembro você
seu rosto
seu beijo
te queria comigo
nao só por desejo nem só em palavras
te queria pra vida
te queria pra mim
te queria bem perto
louco
incerto
mas cheio de desejo
me olhando e me enleando num beijo
meu sonho
meu anjo
meu tudo
te  desejo
amar-te me da paz
me faz bem
estamos longe bem sei
mas aqui em meu peito guardo em segredo 
o que ninguém poderá saber
além de mim e você...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

TE ENLOUQUECENDO

SOU TUA GOSTOSA
TODA PODEROSA
TE PROVOCO
TE DEIXO LOUCO
ROUCO
SEM FALA
NÃO ME TOQUE
SÓ ME OLHE
BABE
ENLOUQUEÇA
QUERO TE VER DOIDINHO
QUERO TE PISAR
TE FAZER DELIRAR
AGORA OLHE
OLHE BEM
UMA PEÇA
A OUTRA
AGORA SEM ROUPA
SÓ ME OLHE
E NÃO ME ESQUEÇA
QUERO QUE ENLOUQUEÇA DE TANTO ME DESEJAR
AI PODE ME PEGAR
ME DOMINAR
ME USAR
SEREI SUA
TODA E TOTALMENTE SUA
NUA SEM NADA
ME POSSUA
SEREI SUA
E O MAIS LOUCO AMOR VOU TE DAR
E NUNCA MAIS DEIXARÁ DE ME AMAR....

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

inconformada

HOJE ME SENTI ESTRANHA
ONTEM TAMBÉM
PERANTE UM OLHAR
QUE NEM SEI PORQUE
ME ACUSAVA E ACUSAVA DE FAZER ALGO

ESTRANHO MEU DIA
SE NÃO HÁ DEMOCRACIA
ENTÃO PRA QUE MUNDO?

AGORA VOU ME FECHAR E NÃO MAIS FALAR
NÃO QUERO VER QUE OS OUTROS
TEM MAIS RAZÃO
O QUE FIZ?

NINGUÉM ME DIZ
E AGORA
É ESPERAR ATÉ AMANHA
PRA ALGUEM NO TRABALHO ME CHAMAR A ATENÇÃO
POR ALGO QUE NAO SEI SE FIZ
MAS QUE DE OLHARES
ME CONDENAM

INCONFORMADA ESTOU
PORQUE NAO RESOLVER NA HORA
????????????????????????????????????