quarta-feira, 20 de julho de 2011

como eu queria...

Como eu queria estar ao seu lado

te dar um beijo acordar com você

poder ser eu mesma

sem ter que fingir

mas amo em silêncio

tenho que mentir



meu coração é que sofre

por estar longe de ti

mas lembro bem o que senti

na primeira vez que eu te vi



meu coração palpitava maluco no peito

e eu tentando ser normal

quando você me beijou eu não esperava sentir

que o meu corpo correspondesse

louco de vontade de repetir



e veio o segundo encontro minhas mãos geladas

mas foram poucas horas planejadas

que me fizeram viajar



poucos foram nossos encontros

mas bastaram para que eu pudesse

não te esquecer mais

e aqui em meu peito

cansada dessa situação

choro em silencio

por não poder estar contigo



queria fazer de teu corpo o meu abrigo

e me refugiar pra sempre em teus braços

viver esse amor maluco

sem ter medo de ser feliz



queria beijar sua boca ao deitar

sentir teu corpo enfim colado ao meu

todas as noites e suspirar

tendo você bem junto a mim

sem nada pra impedir o nosso amor

sabe as vezes tenho vontade de fugir



queria acordar sempre do seu lado

e ver que já estava acordado

ali me olhando pensando que era sonho



queria não sonhar mais com você...........

não migalhar mais um encontro escondido.....

queria não chorar por não te ter …...

queria enfim que fosse eu e você....


Nenhum comentário:

Postar um comentário