sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SOU EU

SOU EU MALUCA DOIDA VARRIDA
QUE AMA, QUE PENSA,QUE SONHA ESCONDIDA
QUE VIVE POR TI E NÃO PELA VIDA...
SOU EU ESSA LOUCA QUE QUER O TEU CORPO
QUE DESEJA TEU BEIJO DE UM JEITO BEM LOUCO
VOCÊ É MEU MUNDO
MEU SONHO MEU TUDO
COM VOCÊ EU IMAGINO ,EU PENSO , EU CRIO,
COM VOCÊ SOU FELIZ,
VEJO A LUZ E O MUNDO ,  VOCÊ É O QUE QUERO
É O QUE PRECISO....

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TERNURA



Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ISSO É AMAR

DEIXAR QUE O MOMENTO NOS ENVOLVA....
SEM NADA PEDIR
AS VEZES SEM NADA FALAR
DEIXAR QUE O TOQUE SEJA A UNICA LINGUA. DE ENTENDIMENTO DO CORAÇÃO
DEIXAR QUE A VIDA SEJA LEVE SEJA FLUENTE E QUE  INSPIRE A ALMA E O CORPO
DEIXAR QUE O SONHO SEJA ALGO INESQUECÍVEL
SEJA SUBLIME
SEJA MAIS QUE SÓ UM SONHO...
ISSO É AMAR

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

desejo

Teu corpo é minha morada
lugar onde me perco em desejos e sonhos
Sinto sua respiração
Sinto teu toque
Teu desejo aumenta e o meu também.


Meu corpo é tua morada e meu coração
dispara enlouquecido ao toque de suas mãos.
Me sinto frágil mas protegida...
Te desejo e tu me desejas....
Delírio quero mais..


Você me olha e eu percebo o brilho
Não precisa falar só me olhes...
Queria poder estar contigo meu amor bandido.
Mas o destino quis assim
Eu te vejo de vez em quando escondido
e é tão bom
você me faz tão bem...
Quero mais desse amor louco
Desse desejo insano.....

terça-feira, 20 de setembro de 2011

viver

viver é bem mais que nascer
é bem mais que crescer
é bem mais que sonhar
é divino pensar
no quanto Deus é tão grandioso em nos criar

viver é mais que um milagre
é experimentar o que há de bom
e sofrer com o que há de ruim
é provar cada momento de um jeito bom
é desperdiçar alguns momentos de um jeito ruim...
viver é assim...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

viva o hoje

o hoje é o seu amanhã
tudo depende de como irá vivê-lo
amanhã poderemos não mais estar aqui...
agora é importante para o resto de uma vida
seja prudente
ame
respeite
tenha consciência
viva 
se alegre
se empenhe
elogie
ajude e não espere nada em troca
mas nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje....

quarta-feira, 17 de agosto de 2011