domingo, 29 de abril de 2012

viver

viver é aproveitar cada minuto como se fosse o último.

seja feliz viva intensamente

sorria

chore

grite

brigue

ame

sofra

suspire

acorde

durma

corra pule

enfim aproveite cada espaço

cada lugar

cada jeito

cada olhar

amanha pode ser que não estejas mais aqui.......

sábado, 21 de abril de 2012

NÃO BASTA


Não basta só sonhar tem que acreditar
tem que ir a luta
viver uma disputa
e correr atras
não basta só amar
tem que se entregar
tem que valer a pena
tem que fazer cena e tem que sonhar

não basta só viver e nem só te querer
não basta um carinho
não basta um beijinho
não basta isso tudo
se não for de verdade

não basta viver assim
não basta
e ´s sonhar não basta
e só amar não basta...

não basta
não basta aaaaa


domingo, 11 de março de 2012

ASSIM EU SOU SUA

ME FAÇA FELIZ
ME AME E ME DIZ
QUE SOU SUA MUSA
QUE SOU SUA ATRIZ
ME PEGA NO COLO
ME BEIJA E ME ARRASA
ME DEIXA  BEM DOIDA
ME LEVA PRA CASA
SOU TUA PEQUENA
SOU TUA APENAS
ME FAÇA SER FORTE
ME FAÇA SER MAIS
TE QUERO E TE
AMO
TE ESPERO E TE AFASTO
VOCÊ É MEU TUDO
MEU CHÃO MINHA FORÇA
ME PEGA NO COLO ME ABRAÇA ME BEIJA
ME FAZ TUA SEMPRE 
ME AME ME DESEJA...

sonhar

sonho sempre com vc
te imagino
em meu pensamento vc esta
o tempo todo
e não consigo deixar de pensar
em teu beijo e em teu corpo
é algo que não posso explicar
é infinito e louco

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SOU EU

SOU EU MALUCA DOIDA VARRIDA
QUE AMA, QUE PENSA,QUE SONHA ESCONDIDA
QUE VIVE POR TI E NÃO PELA VIDA...
SOU EU ESSA LOUCA QUE QUER O TEU CORPO
QUE DESEJA TEU BEIJO DE UM JEITO BEM LOUCO
VOCÊ É MEU MUNDO
MEU SONHO MEU TUDO
COM VOCÊ EU IMAGINO ,EU PENSO , EU CRIO,
COM VOCÊ SOU FELIZ,
VEJO A LUZ E O MUNDO ,  VOCÊ É O QUE QUERO
É O QUE PRECISO....

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TERNURA



Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ISSO É AMAR

DEIXAR QUE O MOMENTO NOS ENVOLVA....
SEM NADA PEDIR
AS VEZES SEM NADA FALAR
DEIXAR QUE O TOQUE SEJA A UNICA LINGUA. DE ENTENDIMENTO DO CORAÇÃO
DEIXAR QUE A VIDA SEJA LEVE SEJA FLUENTE E QUE  INSPIRE A ALMA E O CORPO
DEIXAR QUE O SONHO SEJA ALGO INESQUECÍVEL
SEJA SUBLIME
SEJA MAIS QUE SÓ UM SONHO...
ISSO É AMAR