domingo, 11 de março de 2012

ASSIM EU SOU SUA

ME FAÇA FELIZ
ME AME E ME DIZ
QUE SOU SUA MUSA
QUE SOU SUA ATRIZ
ME PEGA NO COLO
ME BEIJA E ME ARRASA
ME DEIXA  BEM DOIDA
ME LEVA PRA CASA
SOU TUA PEQUENA
SOU TUA APENAS
ME FAÇA SER FORTE
ME FAÇA SER MAIS
TE QUERO E TE
AMO
TE ESPERO E TE AFASTO
VOCÊ É MEU TUDO
MEU CHÃO MINHA FORÇA
ME PEGA NO COLO ME ABRAÇA ME BEIJA
ME FAZ TUA SEMPRE 
ME AME ME DESEJA...

sonhar

sonho sempre com vc
te imagino
em meu pensamento vc esta
o tempo todo
e não consigo deixar de pensar
em teu beijo e em teu corpo
é algo que não posso explicar
é infinito e louco

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SOU EU

SOU EU MALUCA DOIDA VARRIDA
QUE AMA, QUE PENSA,QUE SONHA ESCONDIDA
QUE VIVE POR TI E NÃO PELA VIDA...
SOU EU ESSA LOUCA QUE QUER O TEU CORPO
QUE DESEJA TEU BEIJO DE UM JEITO BEM LOUCO
VOCÊ É MEU MUNDO
MEU SONHO MEU TUDO
COM VOCÊ EU IMAGINO ,EU PENSO , EU CRIO,
COM VOCÊ SOU FELIZ,
VEJO A LUZ E O MUNDO ,  VOCÊ É O QUE QUERO
É O QUE PRECISO....

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TERNURA



Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ISSO É AMAR

DEIXAR QUE O MOMENTO NOS ENVOLVA....
SEM NADA PEDIR
AS VEZES SEM NADA FALAR
DEIXAR QUE O TOQUE SEJA A UNICA LINGUA. DE ENTENDIMENTO DO CORAÇÃO
DEIXAR QUE A VIDA SEJA LEVE SEJA FLUENTE E QUE  INSPIRE A ALMA E O CORPO
DEIXAR QUE O SONHO SEJA ALGO INESQUECÍVEL
SEJA SUBLIME
SEJA MAIS QUE SÓ UM SONHO...
ISSO É AMAR

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

desejo

Teu corpo é minha morada
lugar onde me perco em desejos e sonhos
Sinto sua respiração
Sinto teu toque
Teu desejo aumenta e o meu também.


Meu corpo é tua morada e meu coração
dispara enlouquecido ao toque de suas mãos.
Me sinto frágil mas protegida...
Te desejo e tu me desejas....
Delírio quero mais..


Você me olha e eu percebo o brilho
Não precisa falar só me olhes...
Queria poder estar contigo meu amor bandido.
Mas o destino quis assim
Eu te vejo de vez em quando escondido
e é tão bom
você me faz tão bem...
Quero mais desse amor louco
Desse desejo insano.....

terça-feira, 20 de setembro de 2011

viver

viver é bem mais que nascer
é bem mais que crescer
é bem mais que sonhar
é divino pensar
no quanto Deus é tão grandioso em nos criar

viver é mais que um milagre
é experimentar o que há de bom
e sofrer com o que há de ruim
é provar cada momento de um jeito bom
é desperdiçar alguns momentos de um jeito ruim...
viver é assim...